BLOG COELHO EM CORES

E se surgisse um?
http://coelhoemcores.blogspot.com/2010/02/e-se-surgisse-um-coelho-em-cores-gfp-o.html
Personagens humanos com seus aparelhos, tatuagens, óculos, piercings, próteses, ou a falta deles; coelhos modificados que saem de um mundo imaginário para um mundo pictórico e daí pulam para o concreto. Novas questões, velhas questões. Limites, possibilidades, não há inocência possível. A manipulação genética e seus limites.



Bem e mal, certo e errado, permitido e proibido, incluído e excluído, abstrato e concreto, todos se mesclam, nesse mundo de informações múltiplas, velozes, não lineares e contraditórias. A fome ainda presente na outra esquina.
Entre o construído e o natural, caminha tortuosamente o ser humano, tornando concreto o abstrato, cultura multifacetada que remete ao coelho da Alice de Carroll, às coelhinhas da Playboy, à propaganda do celular, ao bolo de Toklas, ao alimento possível, às respostas necessárias, à urgência e ao abandono.
A proteína verde fluorescente, a fotografia manipulada, a informação manipulada. Alba joga luz ao longe, via web. Obrigado, Eduardo Kac por criar esta obra. As questões se avolumam e continuam aí. Há respostas inocentes?


SITE E BLOG DA DUAIA


Elaborado pela Asterisco Criativo


SITE JOAQUIM ASSIS

ELABORADO PELA REALIZAMOS ARTES


SITE LEIO PORQUE QUERO, PRESENTE DE CAROLINA VIGNA EM 2003


CANAL REALIZAMOS ARTES NO YOUTUBE

INSTAGRAM @realizamosartes


Para comentários, dúvidas, sugestões, solicitações, entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo ou escrevendo para realiza@realizamosartes.com.br
Sua mensagem foi enviada
realiza@realizamosartes.com.br











