PRODUÇÕES PARA FAZER FRENTE A TEMPOS DUROS QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDOS
O CONTROVERTIDO TEATRO DIGITAL EM 4L
CAMPANHA APTR PELO TRABALHADOR DE TEATRO

SHOW ONLINE UM POUQUINHO DE NÓS
DIRCÉLIA NO ZAP CONTRA A COVID
O SHOWBLOG SECRETA CONSTRUÇÃO, DE LANÇAMENTO DO CD DE MESMO NOME E QUE DUAIA APRESENTARIA NA TERCEIRA MOSTRA MULHERES EM CENA, EM MARÇO DE 2020 FOI CANCELADO, COMO TUDO O QUE ESTAVA OU ENTRARIA EM CARTAZ, COMO CONSEQUÊNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL PROVOCADO PELA PANDEMIA. MAS ALGUMAS FAIXAS DO EP ESTÃO DISPONÍVEIS ONLINE NO SITE DE DUAIA.

EM 2004, O MARCO FINAL DA PESQUISA DE MESTRADO DE DUAIA ASSUMPÇÃO FOI TEMA DE IMPROVISAÇÃO COM SEUS ALUNOS DO CURSO DE CINEMA DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ. AS TRÊS IMPROVISAÇÕES JUNTAS RESULTARAM EM UMA ESTRUTURA ORGÂNICA E PROVOCATIVA QUE FOI DESENVOLVIDA EM UM ROTEIRO FINAL POR DUAIA E PRODUZIDA COM OS ESTUDANTES E COM PARTICIPANTES DO VÍDEO CLUBE DO FUTURO, PROJETO DE AUDIOVISUAL QUE DUAIA COORDENAVA NO MUSEU DA VIDA, DA FIOCRUZ. ESTA É UMA CÓPIA DO DRAFT EM VHS DO PRIMEIRO CORTE. COM O MATERIAL BRUTO FOI DIGITALIZADO PRETENDE-SE REFAZER A EDIÇÃO DO VÍDEO, DISPONÍVEL NO BLOG DE MESMO NOME.

Personagens humanos com seus aparelhos, tatuagens, óculos, piercings, próteses, ou a falta deles; coelhos modificados que saem de um mundo imaginário para um mundo pictórico e daí pulam para o concreto. Novas questões, velhas questões. Limites, possibilidades, não há inocência possível. A manipulação genética e seus limites.

E se surgisse um coelho verde? O vídeo Coelho em Cores – GFP , dialoga com a obra do artista transgênico Eduardo Kac, “Alba ou GFP Bunny”. Um exercício de diálogo entre Arte e Ciência































