REALIZAMOS ARTES PARA REFLETIR, PROVOCAR, DIVULGAR, CURTIR E COMPARTILHAR

ARTES? REALIZAMOS.
E quase nos passou despercebido o segundo aniversário de 3 HISTÓRIAS DE DUAIA! Nos salvou o querido Augusto Pessôa, contador de mão cheia, responsável por estrearmos na Maratona Rio de Mil e uma Histórias no Dia do Contador de Histórias, 20 de março de 2023 no Museu da República.
E lá mesmo dois contadores experientes disseram que não era uma contação, era mais um teatro. Então, tá…
Daí fomos convidados a apresentar e lançar os livros “A avó sem netos”, “Ô, Jurandir!…” e “O Sapo e a Poça”, na Mostra Cavideo 26 anos, no Cinema Net Rio, que com uma luz linda, ficou ainda mais teatral.
No Johrei Copa da IMMB, a Luz ficou por conta do lado espiritual. E era muita!
Mas quando nos apresentamos no Projeto Brincando de Viver do Banco Daycoval, uma prof. do CIEP Cel. Germano achou que era contação e não teatro. E agora?
Foi aí que para o Edital Viva o Talento – Edição Paulo Gustavo 2023, uma iniciativa Governo Federal – Ministério da Cultura – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – Secretaria Municipal de Cultura, com o qual fomos contemplados, nos definimos como uma apresentação cênico-literária. Chique, não é? Mas chique mesmo é a reação do público em cada apresentação que fizemos, chique, carinhosa, animada e criativa. Isso que é festa de aniversário! #3historiasdeduaia #3históriasdeduaia #contaçãodehistórias #teatro #apresentaçãocênicoliterária #literatura #livro #biblioteca #museu #osapoeapoça
STORIES MAIS RECENTES













